É, deu RBR na ponta...
Vettel voou baixo o classificatório todo... com direito a fazer as 3 melhores parciais, na sua ultima volta rapida, no ultimo segundo Webber roubou a ultima parcial, mas já nao tinham mais o que fazer, a volta do Vettel foi perfeita.
Barrichello sai em segundo, seguido por Webber.
Button?? apagado... sai só em sexto
Massa?? ficou no Q2, sai em 11
Nelsinho?? conseguiu levar o carro pro Q2, mais do que isso seria milagre, sai em 14
Alonso?? sai em 10.. prensado entre o Raikonen em 9 e o Massa em 11
A grande do dia foi o Sutil estampar a sua Force India nos pneus e destruir o carro... bandeira vermelha faltando 24 segundos para terminar o Q1, bem na hora que vários pilotos estavam dando a ultima volta rápida... nessa Hamilton se estrepou... vai sair só em 19...
Detalhe, o Sutil sai em 18... na frente do Hamilton....
