Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Falando de grana...

Galera

controle de gastos, corte no orçamento, reduçao de testes...

alguem achou q as grandes iam ficar quietas???

os tiozinhos da 'cupula' da FOA/FIA ou sentaram na maionese ou estavam olhando pra tv vendo o bloomberg channel vendo as açoes despencarem... assunto velho, passado, etc... mas vcs viram o resultado da Panasonic no ultimo trimestre? (principal patrocinadora da toyota), e a da Toyota?? bilhoes em perdas... mas se elas continuam querendo gastar o q nao tem para continuar e se brigam tanto para nao ter um teto de gastos, pq a FOA/FIA quer fazer isso??

Ok, atrair mais equipes, legal
Ok, mais carros no grid, legal
Ok, criar dois regulamentos diferentes.... opa... pera ai....

ou é uma coisa ou é outra coisa.....

nunca vi uma partida de futebol onde um time tem q jogar com 11 pq é rico e o outro time jogar com 15 pq é pobre...

imaginem Palmeiras versus XV de Piriri, Palmeiras entrando em campo com 11 jogadores e o XV com 15... (XV com 15 ficou feio..) ridiculo....

é essa a principal queixa das grandes, 2 regulamentos, 2 formas de projetar os carros, 2 formas de correr diferentes....

as grandes já falaram q não vao correr, as pequenas adoraram a ideia (pq sera?), quem vai ceder nisso ai?? os bilionarios da FIA/FOA ou a imagem da F1 para o mundo??

eu vejo 2 cenarios:
1- alteram o limite de gastos para as grandes ficarem confortaveis
2- ano que vem teremos 2 campeonatos, a F1 e a "GP1"....

alguem lembra disso?? GP1?? tio Bernie já tinha comentado algo disso a um tempinho atras... hummmmm..... fica a cargo da teoria das conspiraçoes....