Vcs acham q correr em Monaco é dificil?
Alguem viu a WTCC em Marrocos?
Na hora q eu conseguir o video eu coloco aqui, por enquanto vai um link q eu achei...
http://www.dailymotion.com/video/x96pgt_wtcc-maroc-race-1-2009_auto
Site para debates a respeito de Fórmula 1, automobilismo em geral, pitacos, besteiras e afins... Nascar, Indy, GP2, F3000, Stock Car, autorama, corrida na lama, ou aqueles carrinhos de rolimã...3 doidos por velocidade, Douglas, Fabio e Léo estarão por aqui sempre falando alguma coisa... Todos com a responsabilidade de trazer ao blog seus conhecimentos e análises do que acontece no mundo da velocidade e pelas aventuras afora...