Massa jogou a toalha...
Alonso jogou a toalha...
Rubinho ainda sonha com uma vitoria mas já jogou a toalha...
para quem passou a semana em coma e não viu nada, dá um pulo no Tazio, ou no Seixas, ou no Terra, ou na Folha mesmo...
A Brawn vai ser a campeã com Button levantando o caneco... todos já sabem disso...
e a Williams furou a "greve", fez a inscrição para o ano que vem, ou algum patrocinador apertou a goela de alguem lá dentro ou já começaram a fazer o carro do ano q vem debaixo do teto orçamentário....
