tratação do bi-campeão.Eu, desde o rolo "Alonso vs Hamilton", sempre achei que o temperamento forte do espanhol não agradaria aos sempre rígidos padrões dos dirigentes da equipe do cavalo rampante. Mas ultimamente não se tem muitas opções no mercado quanto talvez pareça aos olhos de muitos. Sim, há sempre os novos talentos da GP2, mas eu entendo que a Ferrari, apesar de confiar em Felipe, não o tem por maduro o suficiente para colocá-lo ao lado de um piloto "novato" (na F1). Normalmente opta-se por um piloto mais experiente e uma promessa de futuro campeão (Schumacher e Massa em 2006), ou num acertador de carros e um jovem talento (Alonso e Hamilton em 2007), ou em 2 pilotos experientes (Button e Barrichelo na Honda e Brawn GP).
Mais: na Europa vem se fortificando o boato de que Kimi Raikönen não correrá pela escuderia ano que vem, apesar de seu contrato ser válido até o fim de 2010. O próprio finlandês vem dizendo que não está muito feliz com o rumo que a F1 está tomando, apesar de ele próprio não declarar intenção de sair já no ano que vem.
O fato é que o finlandês, apesar de ter se afastado das costumeiras polêmicas etílicas em que se envolvia, não vence uma corrida há mais de ano (crise de abstinência?!?!), mas a Ferrari nunca foi de desistir fácil de seus pilotos.
Eu queria ver o Alonso na Ferrari. Ia dar um trabalho medonho pros adversários, caso a escuderia italiana resolva seus problemas internos e lambanças "padockianas". Ainda assim duvido que aconteça já pra 2010.
Perguntado se gostaria de atuar na Ferrari, Alonso foi bem direto: "Gostaria de ganhar e ter o melhor carro, isso me faz feliz, e a Ferrari tem demonstrado ter um dos melhores. Ganhou oito dos últimos dez mundiais, é uma equipe que te dá garantias".
Não está mais nas entrelinhas, o asturiano realmente quer pilotar um vermelhinho. Resta saber se os colorados o querem por aquelas bandas.
E vocês, o que acham?
P.S.: A escolha da foto é parte da campanha que lanço agora: "Por um blog mais bonito". Sempre que possível, meus posts que incluam fotos terão fotos que incluam mulheres bonitas. LOL!!!!
